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Notícias

ECF: ainda dá tempo!

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O time da J2R Consultoria está na linha de largada para te apoiar e você chegar no podium ao cumprir o prazo dessa obrigação até o último dia deste mês. Veja 4 motivos para contratar a J2R nessa corrida contra o tempo: Time qualificado para começar hoje. Experiência na plataforma de produtos da Thomson Reuters. Metodologia própria e testada. Entrega no prazo e em Compliance com o Fisco. Não corra riscos desnecessários e fique atento a entrega de todas as obrigações fiscais.

eSocial tem novo leiaute e novas regras

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O Fisco acaba de anunciar a versão 2.2.02 e regras adicionais em campos específicos, que demandam maior cuidado com esse projeto. O eSocial possui características diferentes, se comparada aos outros projetos do SPED, porque o envio de cada registro contempla um arquivo digital e a transmissão será feita de forma isolada, de acordo com a obrigatoriedade de cada empresa.O objetivo é que haja um ganho de produtividade e redução de processos para as empresas. Entretanto, a maioria dos sistemas de RH, em uso nas empresas, atende apenas parte das exigências do eSocial ao enviar para o governo informações referentes à folha de pagamento. Nossos especialistas alertam para o fato de que essa obrigação acessória exige também o envio de informações sobre medicina do trabalho e processos jurídicos trabalhistas. O que agrava ainda mais esse cenário é que, em muitos casos,...
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Informações da DIRF estarão na REINF

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Pesquisas do setor apontam que as empresas brasileiras gastam entre 20% e 40% do tempo de trabalho de suas equipes, das áreas contábeis e tributárias, com atualizações de legislação. As empresas também perdem, em média, 1/3 dos seus rendimentos por não realizar os controles operacionais de forma eficiente. Diante dessa complexidade, o Fisco afirmou (no Manual 1.1 pág. 5) que são objetivos da EFD-Reinf simplificar o cumprimento de obrigações tributárias acessórias (eliminando a necessidade de prestar as mesmas informações em declarações diversas, como a GFIP e a DIRF) e aprimorar a qualidade das informações previdenciárias e tributárias prestadas, substituindo o envio desses dados em outras declarações. Porém, a Receita Federal ainda não anunciou quando exatamente a REINF vai substituir a DIRF. Por isso é preciso muito cuidado ao enviar as informações em janeiro de 2018. Um ponto de atenção importante é...
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5 efeitos da REINF nos negócios

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Apesar da obrigatoriedade de entrega da REINF ser em janeiro de 2018, o mais prudente é começar o projeto no início do 2º semestre para que não haja impacto na sua operação. Selecionamos 5 efeitos da REINF nos negócios: Gargalos – O início tardio vai sobrecarregar seu departamento fiscal, tributário, compras, cadastros e contábil devido ao volume de informações que a obrigação requer; Exposição fiscal – A Receita fará o cruzamento dos dados da REINF com as informações do SPED Fiscal, EFD-Contribuições, DCTF, com o eSocial, SPED Contábil e ECF. O objetivo do Fisco é acabar com a sonegação e omissão de dados; Erros no preenchimento – No novo leiaute são 14 registros e cada um contempla um leiaute e um arquivo a ser transmitido na extensão XML. Dessa forma não haverá programa validador e as informações terão de ser...
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7 benefícios ao contratar o suporte da J2R

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O Suporte da J2R é um serviço planejado e moldado para atender empresas de diferentes portes e segmentos, desde o menor nível de complexidade até a sustentação de projetos estratégicos. Nosso objetivo é manter o ambiente do cliente estável e atualizado, de tal forma que seus usuários utilizem todos os produtos Thomson Reuters em sua total plenitude. Entendemos que ao sermos contratados para um serviço de suporte/sustentação de aplicações Thomson Reuters, seremos uma extensão especializada da área de TI dentro da empresa. Por meio de uma equipe dedicada, realiza atendimento com agilidade na correção de eventuais incidentes, com possibilidade de acesso remoto ou local, para sanar os problemas de forma assertiva. Veja os 7 benefícios ao contratar esse serviço: 1. Entrega das obrigações acessórias no prazo 2. Melhorias no desempenho do ambiente do cliente 3. Redução nos custos operacionais 4....
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